• home
  • contato
  • sobre mim
  • blogroll
  • lojinha
    • Fotos
    • Viagens
    • Passo a passo
    • Eventos
    • Dicas
    18 abril 2015

    Encontro desenhadeiras.

    Ólar povos do meu coração
    Vocês já perceberam que na minha página do Cruella, eu não paro de falar sobre o evento #EncontroDesenhadeiras e muito nem sabe o que é! PUFF
    Mas estou aqui pra explicar um pouco mais a vocês como tudo tomou forma (:

    Era uma vez.... hahaha Brincadeira  Tudo começou quando conheci uma seguidora do Cruella que é daqui de João Pessoa/PB e marcamos de nos encontrar, ela me pediu pra sair na brincadeira do #Desafioessediafoimassa.


    Após postar o desenho, eu acabei encontrando outras ilustradoras que moram aqui em JP, e é claro que super me empolguei em conhece-las, e marcamos de nos encontrar com a ideia de todas juntas desenharmos ao mesmo tempo, em uma mesma folha de papel hahahaha
    E deu super certo, foi super divertido e conhecer pessoas que compartilham das mesmas coisas que você e te enche de amor e incentivo pelo que você faz.






    Segue os links das redes sociais delas, amei conhecer todas e são muito talentosas, cada uma com seu perfil de ilustração.

    Andressa (minha xará, até de data de nascimento)
    BLOG:http://dessamore.com/
    INSTAGRAM: https://instagram.com/dessamore/
    FACEBOOK: https://www.facebook.com/Dessamore?fref=ts

    Dayane Santos
    INSTAGRAM: https://instagram.com/DAY_BLUE19





    E foi tão bom, e tão bom que aqui estou eu novamente fazendo um outro evento e não só aqui em João Pessoa, mas também em Natal/RN e Recife/PE

    Agenda Cruella:
    18/04 - João Pessoa/PB
                No Mag Shopping - 15h
                Praça de Alimentação

    02/05 - Natal/RN
                No Yolla Gourmet - 16h

    16/05 - Recife/PE
                Livraria Cultura - 16h
                Recife Antigo


    E como vai ser?
    Irei juntar todos vocês pra desenharmos juntos e ao mesmo tempo!
    Então, espero todos vocês lá *.*
    Depois conto tudo o que aconteceu pra vocês, nos mínimos detalhes :)



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário