• home
  • contato
  • sobre mim
  • blogroll
  • lojinha
    • Fotos
    • Viagens
    • Passo a passo
    • Eventos
    • Dicas
    28 agosto 2015

    Agosto das Letras

    Oi Humanos

    Estive sumida na ultima semana, porque meu pulso inventou de começar doer. Isso é coisa que se faça comigo? Uma sacanagi e passei uma semana parada pra evitar mais dores e piorar o que é que seja,



    E vim aqui mostrar um pouquinho do que eu comprei no Evento organizado no Espaço cultural de João Pessoa o Agosto das letras, no qual reuniu vários artistas de outros estados e vim conhecer um pouco deles, mas meu motivo maior foi que a Luiza do (@Ilustralu) veio de Natal e fui lá conhecer.

    O evento teve palestras sobre vários temas, oficinas de quadrinhos e autor, feira livre com vários artistas expondo seu trabalho (queria levar tudo) e além de fazer várias amizades!

    Queria ter tirado mais fotos, mas não deu, mesmo assim espero que vc gostem e que comecem a seguir esses artistas lindos e talentosos.

    Eu AMO botons e nada melhor que eles seguidos com frases originais né? Esses são da Ilustra Lu (A Luiza)


     Esses são da Ana Luíza do (@inkanastudio) trabalho lindo também e ela tem o cabelo verde mais vibrante que já vi a té hoje hahahaha


    Esse foi o fanzine da Natalia Matos a (@nattuns) Tem um trabalho super lindo e delicado, já segui ela nas redes sociais, e hoje tenho um trabalho dela aqui na minha estante.
    Vou mostrar um pouquinho do trabalho dela se quiserem adquirir tem todas as informações dela aqui.






    E agora o zine do Aureliano que ameeeeei conhecer (@oiaure) um cara com grade personalidade e com seu humor mortal hahaha, mas é daquelas pessoas que você quer por perto sempre.
    Tem um trabalho lindo e inspirador, vale a pena conferir.



     Melhor dedicatória da vida genteeee! Meu coração ta esmurrado agora hahahaha

    Livro lindo de colorir da Lila Cruz @colorlillas super fofo, conheci ela lá e já sou super fã do seu trabalho.






     Os melhores adesivos que ja estão no meu notebook e na minha geladeira deixando eles super cools hahaha


    E umas das pessoas quero carregar junto e manter em cativeiro é a Luiza, e fui la tanto para conhece-la quanto para comprar seus vines, um estava em falta, mas estou aguardando ansiosamente ele chegar e comprei a filosofia de vida "Marcela, mulher. Melhore!" vou mostrar só um pouquinho porque vocês devem comprar ele gente, é lindo e tem a sua vida nele de um forma muito legal.
    Ela é super talentosa sim, tem me inspirado a fazer o meu quadrinho e estudar personagens ou os "cool kids" hahaha 
    Já esperando os próximos quadrinhos dela ansiosamente.


    Porque amamos Anna Kendrick "abraça amiga"


    Essa sou na vida, tentando manter a calma e claro que não vou mostrar tudo pra vocês irem comprar né!?



    Essa é uma das melhores partes do Zine hahahaha


    Pra adquirir os fazines do Aureliano e da Luiza a Editora Tribo é a responsável, e em uma das palestras foi muito bom, conhecer mais do processo e a dedicação que é muitas vezes artesanal e tenho orgulho de ter um pouquinho aqui na minha casa.
    Eles tem trabalhos maravilhosos, como disse não pude comprar tudo, mas vai ter mais oportunidades  e aumentarei meu estoque (:


     Botando a cara no sol hahaha e mostrando nossas "face"


    Rascunho na Palestra da Luiza ~~~uuuh~~~


    Tirinha que eu fiz da @sirlanney do Magra de ruim, ela tem luz e estilo próprio, tive que registrar isso.


    A Andressa minha xará também foi ao evento @dessamore e deixou um desenho fofo no meu sketch de bolso *.*


    E pra finalizar a Luiza mostrando a vida real em um rabisco no meu sketch.


    Espero que tenham gostado, foi um final de semana ótimo e que venham mais eventos assim!

    Beijos
    Cruella







    4 comentários:

    1. Que divertido tudo isso e ao mesmo tempo inspirador *=*
      Amando conhecer seu blog <3

      www.chaeamor.com

      ResponderExcluir
    2. Haha tirinhas engraçadas e desenhos fofos animam a tarde de qualquer um, eu queria ir em eventos assim, deve ser bem legal...
      Beijos. ♥
      Ps: que blog incrível!

      ResponderExcluir
    3. Foi muito bom mesmo Carolina, os estados deveriam patrocinar mais eventos assim :(
      E obrigada <3

      ResponderExcluir