• home
  • contato
  • sobre mim
  • blogroll
  • lojinha
    • Fotos
    • Viagens
    • Passo a passo
    • Eventos
    • Dicas
    29 agosto 2015

    #Agostodoartista (Parte 01)

    No inicio do mês a Andressa (não eu, outra Andressa a @Dessamore), decidiu criar uma tag #Agostodoartisa com 15 desafios pra ser feitos durante o mês com o que você mais gosta, e eu adoro participar dessas tags por que da pra conhecer muita gente talentosa por ai.

    Então vale a pena conferir la no seu instagram as pessoinhas artísticas que existe por ai, povos!


    Então eu vou mostrar aqui o que eu já fiz (eu tô atrasada pra variar), eu gosto de muita coisa e escolher é mais dificil que ilustrar pra falar a verdade. hahahaha

    Dia 01. Eu gosto dessa cor: Azul, mas pra falar a verdade eu gosto vermelho, mas a minha primeira tentativa não saiu muito boa.


    A minha tentativa da cor vermelha foi essa, mas eu não gostei porque ela ta parecendo que ta menstruada e ta escorrendo a saia :/ e eu me irritei porque não tava ficando legal.
    Mas as vezes isso acontece, nem sempre acertamos.


    Dia 02. Eu gosto dessa Comida : Não é uma comida de "verdade" mas eu considerei o que eu mais gosto até agora hahaha Toddynho meu companheiro de aventuras


    03. Eu gosto desse música: Megahan Trainor, amo as músicas dela, e todo o seu álbum é inspirador e dançante.


    04. Eu gosto desse lugar: Claro e "EVERMENTE" que é a minha cama, nem pensei duas vezes, o melhor lugar da minha casa.


    05. Eu gosto dessa banda: Mas eu não soube me decidir que banda eu mais gostava, então desenhei uma música que gruda na cabeça e das antigas hahahah desejo que ela fique grudada na sua mente também.



    06. Eu gosto desse livro: A Seleção

    Amo a personagem Ámerica Singer e como ela enfrenta todo um padrão de sociedade. Como muitas vezes nos deixamos ser levados por uma visão, muitas vezes cega, e ela é inspiradora pelo fato de não pensar e ver como todo mundo.
    Por isso ela se enquadra e minhas personagens favoritas



    07. Eu gosto desse objeto: Livro. Na minha opinião TODOS deveriam gostar de ler e ter esse hábito, participar das histórias, se envolver com os personagens, sair da realidade é uma das melhores coisas que ele pode nos proporcionar.


    08. Eu gosto desse material: Gente não tem como escolher "O" material, eu gosto de tudo que envolva arte e criatividade. Então cheguei a conclusão que eu gosto de tudo. Porque sim.



    Até agora foi o que eu fiz, estou novamente com dores e não sei se irei conseguir terminar no prazo até o fim do mês snif :'(




    Mas farei a PARTE 02 aqui no blog, e se quiserem acompanhar mais de perto um pouquinho da Crueldade aqui vai no instagram @cruella_atelie, sempre tô perturbando a feed de vocês por lá.




    Beijos
    Cruella



    4 comentários: