• home
  • contato
  • sobre mim
  • blogroll
  • lojinha
    • Fotos
    • Viagens
    • Passo a passo
    • Eventos
    • Dicas
    11 agosto 2015

    Sorteio + Embalagem


    Quando completei 5000 seguidores em minha página do instagram resolvi fazer um sorteio de um quadrinho e um Sketch feito por uma papelaria personalizada da qual conheci e queria mostrar mais detalhes desse trabalho e da personalização de cada embalagem de encomenda que faço.



    Tudo que eu faço tento mostrar o cuidado e a dedicação, no iniício minhas encomendas iam apenas envoltas no plastico bolha e com um papel de ofício cortado com o endereço.
    Então eu pesquisando vi que outras lojas tem o cuidado de enviar tudo lindo (:
    E ai, eu pensei porque comigo seria diferente?
    De forma alguma, e resolvi investir e valorizar o meu trabalho!

    Esse foi o quadrinho sorteado, a ilustra é em aquarela e eu mostrei o passo a passo dela aqui, sobre a moldura muitos perguntam onde comprei.
    Humanooos, ela vende nas Lojas Americanas por apenas 10$ Dilmas
    então eu fiz a festa, sempre que encontrava uma ou UMAS eu comprava e deixava em estoque.
    Vocês podem ver na sua cidade se tem ou no site.
    O tamanho da moldura interna (a parte da foto) é 10x15cm


    Esse foi o Sketch feito pela minha parceria com a Papelly, ele foi feito com papel 180g offset, capa dura revestida.
    E eu personalizei toda a capa, com a mesma ilustração do quadrinho.


    Dedicatória em especial para a ganhadora do sorteio, escrita por mim (:
    O rainha dos Dálmatas é uma piada interna entre nós, então abstraiam hahahaha


    As imagens a seguir não deveriam existir. Hahaha
    Por que eu estava ilustrando esse sketch no meu sofá na sala do meu apartamento enquanto assitia The Vampire Diaries (shhhhhi) e o que aconteceu?
    O sketch escorregou da almofada e caiu em cima da minha paleta de cores e melecou tudo.
    E ai até que improvisar e gostei do resultado final.

    CONSELHO: Sempre usem uma mesa específica pra fazer sua ilustrações, pra não cagarem todo o trabalho de vocês.




    Aqui são mais alguns detalhes que eu envio nas minhas encomendas <3
    Alguns adesivos com a minha mascote e o meu lema uhuuul


    E o meu cartão pra poderem me acompanhar em todas a minhas redes sociais (:


    Espero que tenham gostado!
    E se quiserem algum orçamento de quadrinhos personalizados me envia um email
    dessaa.raphaelly@gmail.com
    Que farei seu orçamento e ilustração com todo prazer e com uma embalagem super personalizada


    Depois quero fazer mais sorteios para vocês!

    Beijos
    Cruella




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário