• home
  • contato
  • sobre mim
  • blogroll
  • lojinha
    • Fotos
    • Viagens
    • Passo a passo
    • Eventos
    • Dicas
    20 outubro 2015

    #EncontroDesenhadeiras {Fortaleza}

      E aconteceu mais um Encontro Desenhadeiras
    Um projeto meu criado com algumas ilustradoras em João Pessoa, em que nos juntamos para desenhar em uma mesma folha foi como teve inicio, e com a passagem por outros estados fui amadurecendo a ideia e fui incrementando mais, para maior proveito.

    É um tempo em que conheço alguns seguidores da minha página e aproveito e falo sobre os meus materiais preferidos e tiro duvidas e tento fazer piadas horríveis hahahaa


    Já realizei esse evento em 4 capitais do Nordeste (Natal, João Pessoa, Fortaleza e Recife), e vou aproveitar para tirar algumas dúvidas que comentam no instagram.

    ♥ Todos os eventos são GRATUITOS, eu não cobro taxa de entrada ou qualquer outra coisa, é projeto bem amador e pessoal que eu tenho feito.
    ♥ Me perguntam porque não vou para as outras regiões do Brasil. Por falta de dinheiro mesmo, todos as viagens saem do meu bolso e eu preciso de hospedagem e passagens e uma pessoa que possa me ajudar a encontrar um espaço legal para o Evento.
    Não é por falta de vontade, mas nesse meio falta patrocinadores para que nós (artistas) possamos levar nossa arte para outros estados infelizmente
    ♥ Eu estou aberta a visitar o Brasil todo, se você tem sugestões e ideias entra em contato comigo aqui  (: e ai podemos conversar e possivelmente pode dizer que vai pagar minha passagem hahaha

    O evento em si, não é só para quem sabe desenhar, eu faço artes personalizadas e originais minhas para que as pessoas possam colorir a sua forma lá também.




    Nesse evento fiz artes personalizadas para adesivos e dei de brinde a cada um que compareceu quem não foi perdeu u.u



    Foram quatro modelos de adesivos (ficou faltando um que acabei esquecendo na gráfica) mais uma caixinha com um mimo de chocolate para todos.



    Também fiz quadrinhos em aquarelas para serem vendidos lá (percebam que esse quadrinho abaixo está com um erro, porque as vezes eu como as letras, mas ele já foi retificado)
    E eles ainda estão disponíveis, se tiverem interesse solicitem aqui



    Essa Frida eu fiz uma oficina dela em aquarela ao vivo e sorteei lá mesmo (:



    Normalmente escolho lugares fechados para eventos, em Fortaleza acabei escolhendo o Cafè Vinyle, eles tem um ótimo atendimento além de ter um espaço bastante aconchegante.


















    E além de tudo tem o carinho que recebo das pessoas que vão me ver e me enche de felicidade, saber que posso ajudar outras pessoas com os meus desenhos de alguma forma.




    Ganhei esse mimo da seguidora @eternizes ameeeei tudo que ela me deu, e  deu pra ver o cuidado  com tudo 
                                                                   Obrigadaaa 








    Esse apontador em forma de torre de Paris que ganhei da Beatriz, e ela acertou em cheio porque eu já estava namorando a um tempo com ele 



     E ainda comprei o Zine da linda @ahhdindi, quando vi fiquei super interessada em conhecer e super apoio a produção de zines autorais, se pudesse teria todos.
    Ela estava em uma feirinha em frente ao Café que fiz o evento e não perdi a oportunidade.


    E pra finalizar ganhei essa ilustrinha linda da @gisellykilviaoliveira super simpática e torço pra que encontre seu caminho na arte também. 



    Espero continuar viajando pelo Brasil com esse Evento em 2016
    E OBRIGADO  a todos que tiraram seu tempo e foram me ver lá e rir do meu sotaque.
    Amo vocês e espero voltar um dia 


    Beijos
    Cruella



    5 comentários:

    1. Tudo muito amô!! Quando terá em Recife? Eu moro no Rio de Janeiro, mas sou de Recife, e em dezembro passarei uns 10 dias lá. Podeixá que quando eu tiver na minha casa chamarei vc pra fazer um encontro aqui haha!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Mari, quando vc ta em Recife?
        Posso ver com as outras ilustradoras o ultimo encontro em Recife do Ano

        Adoraria conhecer o Rio <3

        Excluir
    2. Por que meu deusu não moro aí???
      Sempre fico babando nos seus encontros. ♥

      ResponderExcluir
    3. Avisa quando vier ao Rio de Janeiro. Quero ir ao encontrinho também!
      Bjos!

      ResponderExcluir