• home
  • contato
  • sobre mim
  • blogroll
  • lojinha
    • Fotos
    • Viagens
    • Passo a passo
    • Eventos
    • Dicas
    04 outubro 2015

    Youtubers Inpirações ♥


    Reeeeelou

    Hoje vim compartilhar com vocês alguns videos legais de tutoriais que normalmente eu estou sempre acompanhando e considero meus canais no Youtube favoritos de artistas que admiro muito.

    Aqui vai ter de tudo um pouco, várias técnicas e estilos 


    Luana Gurgel

    Instagram @Lulooca

    Ela é da minha terra (Natal) mas ainda não tive a oportunidade de conhecer e espero que seja o quanto antes (:
    Mas ela tem um estilo lindo e esse é o primeiro video do canal dela, no qual ela explica como ela faz as ilustrações digitais e me ajudou muito, já que que estou começando agora.



    Angie Nasca

    Instagram @angiensca
    Descobri que ela é brasileira esses dias hahaha, não sei que estado, mas atualmente mora fora do Brasil em algum lugar.
    O video é em inglês mas da pra acompanhar bem o passo a passo.



    Laura Brouwers

    Instagram @cyarine

    Curto muito o trabalho dela, e ela como plataforma o programa Paint Tool SAI, que eu tenho e estou aprendendo a usar ainda e os tutoriais dela tem me ajudado bastante.



    Victoria Gedvillas

    Instagram @torianne00

    AMO o trabalho dela e nesse video ela usa as canetinhas dos sonhos "copic" (Um dia ainda terei, quando ficar ryca) maaas enquanto esse dia não chega eu apenas observo.



    Karoline Pietrowski


    A minha ilustradora FAVORITA, eu nem tenho palavras pra descrever por que tudo que ela faz é maravilhoso, no canal dela são videos curtos e super inspiradores.


    Ira Sluyterman

    Instagram @iraville

    Uma das deusas da aquarela, adoro os gestuais dela e as expressões tem um estilo próprio e já acompanho a um bom tempo o trabalho dela e tinha que compartilhar com vocês.



    Lydia Sánchez

    Mais um tutorial de aquarela e e eu adoro o esquema de cores dela, essa sobreposição de cores quentes é super inspirador.


    Audra Auclair

    Instagram @audraauclair

    E pra finalizar a Audra, que eu conheci recentemente e escolhi dois tutoriais bem explicativos sobre estrutura de rosto e cabelo.





    Espero que tenha ajudado e elas são minha fonte de inspiração, para continuar sempre aprendendo mais e mais e um dia chegar no nível delas.


    Beijos
    Cruella








    3 comentários:

    1. MARAVILHOSOOOO!!!!!! Quanta coisa boaa!!! =D

      ResponderExcluir
    2. Vixi...quanta gente boaaaaaaaa...eu só conhecia a Victoria dessa sua lista, todas as outras estou conhecendo agora. Obrigada por disponibilizar seus ícones de desenho. São maravilhosas!!!

      ResponderExcluir
    3. Vixi...quanta gente boaaaaaaaa...eu só conhecia a Victoria dessa sua lista, todas as outras estou conhecendo agora. Obrigada por disponibilizar seus ícones de desenho. São maravilhosas!!!

      ResponderExcluir