• home
  • contato
  • sobre mim
  • blogroll
  • lojinha
    • Fotos
    • Viagens
    • Passo a passo
    • Eventos
    • Dicas
    05 dezembro 2015

    A nova Youtuber

     Vocês pediram e insistiram pra que eu criasse um canal no Youtube, no incio o problema era que eu não tinha uma câmera ai comprei uma câmera, depois o problema era que eu não tinha o tripé e ainda não tenho mas consegui fazer uma gambiarra e vou mostrar pra vocÊs, depois o problema era que eu não sabia editar consegui uma pessoa e ai não tive mais como fugir, era hora de encarar a câmera.
    Ops! Ainda não apareci, em breve coloco a minha cara lá, mas venhamos e convenhamos, já é bastante coisa ter criado o canal e espero com essa ferramenta ajudar mais vocês.

    Lá vou fazer bastante speeddrawing mostrando o processo em si, desde o inicio, vou mostrar usando os materiais que uso diariamente, toda a descrição deles estará aqui no blog, o Youtube vai ser apenas uma extensão disso pra facilitar a visualização de vocês.

    2016 está vindo com bastante novidades, estou fazendo o planejamento para melhorar as postagens do blog pra que fique mais frequente, minha lojinha esta saindo do forno e espero que vocês gastem bastante "Dilmas" lá! hahaha

    Vou contando mais pra frente, pra que vocês acompanhem melhor o progresso!
    Sim e aqui vai o primeiro video que eu fiz, tenham paciência comigo, ainda estou aprendendo a melhor forma de gravar e com o tempo irei aperfeiçoando.
    Como eu estou sem tripé no momento, é assim que consegui gravar os videos, mas já estou providenciando pra deixar as coisas mais "profissionais" se é que me entendem e com menos gambiarra



    Eu fiz em meu sketch de papel reciclado 120g QUE EU AMO!
    Mas porque Cruella você gosta tanto? Sei lá gente acho que ele realça mais as cores e principalemente os detalhes brancos, eu mesma que foz ele qaundo fazia meu curso no SENAI, então não sei onde vende um sketch já pronto assim. :/
    E fiz uma Ilsutrinha rápida (: Curtam e se inscrevam no canal em que irei postar videos semanalmente lá.



    O meu segundo video é sobre o Sketch que eu finalizei da marca Tango e Bossa em que comprei em uma feira de Design aqui em João Pessoa e eu me apeguei a ele. Eu tenho vários Sketchs, mas sempre tem aquele do qual gostamos mais.
    As folhas são polen bold 90g e tem um aspecto amarelado que eu gosto bastante já perceberam que eu gosto de tudo que é diferente e nele eu usei de estudo e também pra fazer o meu inktober completo, pra ver clica aqui




    Então se tiverem sugestões de videos, comenta aqui e quando puder irei atender aos pedidos de vocês (:
    E outtra coisa se quiserem conversar, falar sobre vida, sobre series, dar um oi, falar da novela, tirar duvidas me manda um email que irei responder com todo prazer.

    Tô ficando muito faladeira nesse blog, me acostumando mal. Então vou parar por aqui.

    Beijos
    Cruella





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário