• home
  • contato
  • sobre mim
  • blogroll
  • lojinha
    • Fotos
    • Viagens
    • Passo a passo
    • Eventos
    • Dicas
    14 fevereiro 2016

    3/52 - Coisas para se fazer no calor

    Só quero avisar que tem mais um post da tag #52weeks


    Eu adoro praia, adoro o som, a vista e tudo que envolve ela.
    Minha mãe sempre gostou muito e acho que peguei esse gosto dela. Quando mais novos eu e meus irmãos sempre íamos para casa de praia assim que terminávamos o ano letivo e só voltávamos quando as aulas iam começar novamente,
    Hoje sinto mais falta disso, mesmo que eu more em uma cidade que a praia esta a 30 minutos de distância, é bem mais difícil ir, por incrível que pareça.

    E aqui vão 5 coisas que amo fazer quando é verão, não digo calor, porque aqui no nordeste sempre faz calor!

    ♥ Ler
    Adoro deitar na areia, ou na rede e ler um bom livro e aproveitar o sol. Normalmente nas praias o sinal de telefone é horrível, pior ainda o de internet, pra aproveitar abstinência sempre separo antes alguns livros que estava querendo ler e por algum motivos ainda não tinha conseguido.



    ♥ Piscina, mar
    Gosto de piscina, mas depois que fiz natação coisa que nunca gostei não é tão importante pra mim, prefiro mesmo o mar. Mas sempre que tem eu aproveito.


    ♥ Água de coco
    Uma das melhores bebidas pra mim, quando era criança, morava em um bairro, chamado "Parque dos Coqueiros" minha mãe ainda mora lá mas ele fazia jus ao nome, quase todas as casas tem coqueiros e ao entrar no bairro tem um vale com imensos coqueiros, e sempre que tinha a oportunidade estava tomando água de coco.


    ♥ Sorvete, picolé 
    Melhor coisa pra se refrescar no calor e do sol, é se alimentar de coisas geladas sou suspeita porque ate no frio eu gosto, o bom é que sempre em praia tem sorveterias pra aproveitar.


    ♥ Sair com as amigos/ família
    Marcar passeios com pessoas que você gosta, ameniza o calor pois com diversão tudo fica melhor, nesse carnaval aproveitei uma praia com a família, e foi bem divertido e ter esse tempo.


    Isso é mais ou menos o que faço no verão, calor e tudo que envolve muito sol. Espero que gostem ♥

    Beijos
    Cruella



    3 comentários:

    1. Eu aceito mtos convites pra piscina auhauhauaaa

      ResponderExcluir
    2. Eu moro numa Ilha e amo o mar <3 uma pena que as praias daqui não estejam limpas )): aí preciso me contentar com chuveiro huahuah

      bruna-morgan.blogspot.com

      ResponderExcluir