• home
  • contato
  • sobre mim
  • blogroll
  • lojinha
    • Fotos
    • Viagens
    • Passo a passo
    • Eventos
    • Dicas
    10 fevereiro 2016

    2/52 - Meus nuncas

    Continuando a Tag #52Weeks que eu acabei abandonando aqui, vou voltar, e espero tentar atualizar legal, mas é que eu fico pensando e eu nem sei o que escrever as vezes, juro!


    E pra ser sincera, tô com uma preguiça desgraçada esses dias, penso em vários projetos pra fazer e acabo não fazendo nenhum, porque sou dessas!

    E ai como foi carnaval de vocês?
    O meu foi muita, praia, rede, churrasco, festa e risada com as famílias! ♥
    E agora estou descamando legal, muito vermelha que pra dormir tá difícil, mas carnaval é isso, mas vamos deixar de balela e começar a tag.

    Eu escolho a tag #Eununca e escolhi cinco coisas, pensei em fazer ele ilustrado, mas deu preguiça, e não vou mentir pra agradar ninguém. Rum.


    ♥ Eu nunca - pensei que iria ser ilustradora. Juro. Sou a mais velha de três irmãos, e sempre fui a mais decidida sobre o que queria ser, queria ser arquiteta </3 (prestei dois vestibulares mas não passei) mas sempre gostei de desenhar, mas nunca havia me aprofundado nessa área de ilustrar, e NUNCA imaginei que ela poderia ser tão linda, profunda e especial para mim.

    ♥ Eu nunca - consegui deixar um livro inacabado, mesmo que ele seja muuuuuito ruim, na minha cabeça é minha obrigação terminar ele, até a ultima palavra. Não consigo continuar outro, sempre fico pensando naquele que abandonei.

    ♥ Eu nunca - soube como reagir a elogios, sempre fico muito sem graça com eles, e nunca sei o que falar. Sempre acho que o obrigada não é o suficiente, se todos que me elogiam de alguma forma pelas redes sociais, sinto vontade de dar um abraço, acho que esse gesto é melhor que um simples obrigada.
    Um arrocho bem apertado (:

    ♥ Eu nunca - vou dormir sem molhar os pés. é uma mania super sem noção, mas em qualquer lugar que que esteja, tenho que antes de dormir molhar os pés, e não posso enxuga-los, adoro aquele sensação do ventilador secando, me sinto refrescada. Sim sou estranha, para você que pensou isso.

    ♥ Eu nunca -  soube ser meiga e fofinha. E nem quero tentar ser, acredito que quem quiser ficar perto de mim, vai ter que gostar de levar patada, me ouvir ser grossa quando estou irritada, minhas ironias e sarcasmo para coisas idiotas e preconceito.

    Olha, quero deixar claro que isso foi muito difícil, por que eu nunca sei o que falar sobre mim, é sempre NIVEL HARD isso. Ma é bom porque a gente se conhece um pouco mais.

    E ai gostaram?


    Beijos
    Cruella



    2 comentários:

    1. Sim. Vc é divertida na sua cinceridade e isso acaba facilitando as coisas.

      ResponderExcluir
    2. Sim. Vc é divertida na sua cinceridade e isso acaba facilitando as coisas.

      ResponderExcluir