• home
  • contato
  • sobre mim
  • blogroll
  • lojinha
    • Fotos
    • Viagens
    • Passo a passo
    • Eventos
    • Dicas
    12 abril 2016

    4/52 - Os melhores filmes infantis que já assisti

    Eu tenho 24 anos, mas ainda tenho aquela mania de criança de quando acorda com a cara toda remelenta vai pra sala com lençol para assistir desenho animado. é algumas coisas a gente nunca cresce, então não me critiquem, sem me olhem torto por isso, RUM



    Mas porque isso Cruella? Porque vamos falar de desenhos animados, dos meus filmes "perferidos"
    Não esperem aquela resenha de filmes que vocês veêm por ai, por quê não sei fazer 

    01. Wall-E

    Não sou dessas que asiste o filme mais de uma vez, mas eu gostei tanto dele que acabei assistindo trocentas vezes. O filme não tem muitas falas, mas a sua animação e roteiro é muito bom.




    02. Galinho Chicken little

    Até hoje sei todas as músicas desse filme, quando me olho no espelho me sinto a Pata (a feia) , queria dançar que nem o peixinho, acho ele super descolado, e quem não viu, deveria ver sim!


    E esse GIF me representa até hoje ♥




    03. UP! Altas aventuras

    Eu resisti um pouco em assistir esse filme, mas ele me surpreendeu e me fez dar boas risadas, sem falar que a historia de Carl e Ellie é de encher os olhos de linda né!?
    Mas o meu personagem preferido é o menininho e a Narceja hahaha, eu sempre bolo de rir quando vejo, e se perceberem sempre vou gostar dos personagens que não são os protagonistas, eles que fazem a história ficar boa (:





    04. Procurando Nemo

    Um clássico, mas a melhor personagem do filme é a Doris COM CERTEZA, falando nela, estou super empolgada pra assistir a nova animação que vai estrear esse ano nos cinemas, tendo ela como protagonista.
    E quem nunca falou em baleies?
    Eeeeeeu nuuuuuncaaaa voooooou eeeesqueeeceeeer
    HAHAHAHA




    05. Divertidamente

    Um filme que surpreendeu a todos com o seu roteiro que emociona, dando valor a todas as nossas emoções e principalmente a tristeza, que não é tão aceita. Porque as pessoas acham que lágrimas ou se sentir triste não é bom, mutas vezes lava a alma se sentir assim, e ainda pode ser um recomeço para você. E os personagens que deram vida as emoções são super interessantes e fiquei imaginando como são os da minha cabeça hahaha


    E a tristeza me define hahaha melhor personagem ♥



    Espero que tenham gostado do meu TOP FIVE com as minhas animações preferidas e comentai quais são as suas!

    Beijos
    Cruella



    3 comentários:

    1. aiuehauiheaui quando dá, também saio da cama e vou direto ver desenho! e olha que sou mais veia que tu!!! T___T mas azar, não há nada melhor do que isso pra melhorar o humor azedo da manhã mesmo auiheiuaei T__T e como não amar o Galinho, e o UP!? T__T ah, adoro todos esses! <3

      ResponderExcluir
    2. Eu sou apaixonada por animações então não julgo kkk toda essa sai demais

      ResponderExcluir
    3. Eu sou apaixonada por animações então não julgo kkk toda essa sai demais

      ResponderExcluir