• home
  • contato
  • sobre mim
  • blogroll
  • lojinha
    • Fotos
    • Viagens
    • Passo a passo
    • Eventos
    • Dicas
    11 abril 2016

    Marcadores Sinoart Marker

    Hey!
    Mês passado eu ganhei um conjunto de canetas que não é muito visto por ai, e resolvi falar um pouquinho aqui no blog, pra quem quiser comprar, ou já estava pesquisando saber mais um pouquinho.


    São marcadores  a base de álcool e similares as famosas Copics, eu ganhei a paleta de cores de pele aqui ó na loja Fruto da arte.

    Eu gostei muito dos tons e achei o preço bem interessante pra quem quer experimentar novas coisas.

    Ela tem duas pontas, uma chanfrada e a outra estilo pincel, a diferença é que a pota pincel dessa marca ela é mais dura comparada a copic, mas na minha opinião não é tanto um problema, acredito que qualquer caneta da pra fazer muita coisa, basta ter criatividade (:



    Eu gravei um video usando elas, os tons são todas as cores de pele, maaaaaaas a câmera parou de gravar nas duas ultimas sereias, mas eu tirei fotos e vai estar tudo mais abaixo pra vcs verem com mais detalhes.



    As outras cores, são materiais que eu uso normalmente quando vou colorir ♥










    Esse aqui ficou bem borrado, porque acabei passando a mão por cima e ai caguei tudo, mas até que ficou legal (:


    Aqui saõ todas elas finalizadas, esse sketch que eu uso é um da Canson co folhas de gramatura 100g do tamanho A4, ele no momento é o meu xodó, depois mostro mais o que tenho desenhado nele 



    Ai você me pergunta Cruella você me recomenda essas canetas? SIM!
    Esses tons vocês não encontram em lápis comuns, eu sempre gosto de ter a maior variedade de cores possíveis, assim consigo criar uma paleta de cores interessane para o que eu desejo no desenho.


    Espero que tenham gostado e comentem o que querem ver mais no canal, lembrado que toda semana tá saindo um vídeo novo, já que voltei com tudo para  canal ♥

    Beijos
    Cruella



    13 comentários:

    1. Adoro esses olhinhos sapecas Q vc faz! Parece Q somos amissíssimas das sereias! Rs! Amei o vermelho Q vc usou em um dos cabelos! Vc poderia dar a referência ? Acho Q é uma Copic... Bom saber Q temos outras canetas boas a base de álcool. E o preço? Tbm tem refil? Queria te perguntar mais... Mas acho Q já abusei ��!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A referência da copic ciao vermelha é RV29. O refil acho que não tem para elas. O preço de quê vc pergunta? e pode perguntar (:

        Excluir
    2. Amo tanto os teus desenhos, são tão perfeitos! :3
      Gostava tanto de saber desenhar só uma décima parte do que tu sabes... ;) Cada vez que vejo mais algum desenho teu, me apaixono ainda mais.

      ResponderExcluir
    3. Cruella... Descobri seus desenhos tem poucos dias e curti pacas,ate mesmo porque meus desenhos são brutos e não consigo fazer delicados e tals... Não era isso que eu ia disser... Mas no video das sereias,qual o nome daquela caneta mágica que faz linhas brancas ?
      Continue com os video,são massa !!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A caneta "mágica" é a posca branca hahahaha
        E obrigada por me acompanhar e bem vinda ao meu mundo <3

        Excluir
    4. Que massa! Já tinha visto esses marcadores por aí mas não tinha botado fé... Mas pelas suas ilustras (lindassss) pareceu que não perdeu muito pras copics não, e isso pela metade do preço né :D Bjsss

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ain sua lindaaa, o preço foi o que mais me chamou atenção confesso hahaha
        E obrigada Thaty <3

        Excluir
    5. Essas sereias encheu os olhos de tanta Lindeza!!!! 😍😍😍😍😍

      ResponderExcluir
    6. Achei que não perdeu em nada para a Copic no quesito cor/mistura, e se harmonizaram muito bem com as outras canetas, nem parecem que são de outra marca. Tá valendo o investimento! E tudo lindo, como sempre <3
      Bjs :*

      ResponderExcluir
    7. Cruella! Ficou maravilhoso!!! Só uma curiosidade: que papel vc usou? Estou praticando no Canson Marker, mas tá difícil!!!
      Bjos! Roberta

      ResponderExcluir
    8. Cruella você disse que a caneta tem todos os tons de pele. Mas cade o castanho e o marrom para pele negra?

      ResponderExcluir
    9. Cruella você disse que a caneta tem todos os tons de pele. Mas cade o castanho e o marrom para pele negra?

      ResponderExcluir