• home
  • contato
  • sobre mim
  • blogroll
  • lojinha
    • Fotos
    • Viagens
    • Passo a passo
    • Eventos
    • Dicas
    15 abril 2016

    O que o teu silêncio grita?

    Queria fazer aquele post super emocionante sobre mim mesma, e encher os olhos. Mas eu sou a pior pessoa pra falar de mim mesma, acho que por causa do signo, sei lá. Mas sempre senti sessa vontade de me abrir, mas como a minha cabeça sempre funciona da forma "Depois eu falo..." ou "Deixa pra lá.." acabo que nunca falo nada.

    E o sobre o que você vai falar Cruella? Não sei. Apenas quero escrever aqui, e quem vai ver, sinta-se em casa e não se assuste, sou apenas eu, sem meu humor ácido.



    Sabe quando a gente pensa na vida, em tudo que já aconteceu e se pergunta se valeu a pena, o que eu quero ser? Até onde eu quero ir? 
    Pois é chegou meu dia, já chegou outras vezes, mas eu sempre coloco na caixinha que eu não quero falar ou pensar.

    Sobre ganhos. Me sinto feliz por ter chegado até aqui, por ter acreditado em mim mesma e superado muita coisa que tinha na cabeça que me levava pra baixo. Acho que todos tem uma válvula de escape, sempre que não consegue se expressar da forma mais "convencional" encontram uma nova maneira e a minha é da arte. Depois de um tempo que eu mesma não me aguentava como estava e pensava no que falar mas não consegui, então pensei comigo mesma preciso tirar isso de alguma forma de dentro de mim. E me lembro até hoje, tinha uns papéis e uns lápis que estava usando em alguma coisa e comecei a falar. No inicio não sabia o que estava fazendo, mas aliviava.

    Tudo o que consegui foi resultado de um "eu não aguento mais". E me encontro hoje aqui.



    Sobre perdas. Acho que são necessárias, acho desnecessária quando sinto saudades. Todo mundo tem, um dia vai ter, acredito que só a forma de agir com elas é que muda tudo.
      Com algumas perdas me senti derrotada, me senti a pior pessoa, quando acontece é assim mesmo, elas vem com esse proposito. Mas cabia a mim decidir como conviver com elas. Sempre estão comigo, e sempre chegam novas. Lembranças são assim mesmo, você não faz questão de lembrar, mas no fundo, também não quer esquecer. Faz parte de mim e quem eu sou.


    Tem dias que é assim. As vezes achamos que tem algo de errado com a gente, mas acredito que todo mundo se sente um pouquinho assim, eu sou apenas mais uma na maioria dos desajustados. Sempre sou aquela que levanta as pessoas quando estão tristes, que incentiva e que tenta dar um conselho mesmo que seja uma merda.


     Porque eu sempre me identifico, um dia estive assim e não tinha quase ninguém pra ajudar, ai minha cabeça sempre me prega uma peça mostrando eu ali, eu já estive ali. Hoje quero só viver, sei que vou ali, conviver com outras pessoas, sorrir algumas vezes. Mas hoje quero só através disso aqui falar que estou cansada.


    Arte é o que me faz falar, é o que me faz dizer o que não consigo, desenho por diversão, desenho porque estou amando, desenho porque estou triste. Apenas sou eu. Não sei se me sinto melhor, mas foi bom falar um pouco aqui, mesmo que não tenho falado nada com nada. Apenas sejam vocês mesmo, e que as perdas e ganhos façam a autenticidade que é cada um.
    Obrigada por virem aqui. ♥

    "Somos feitos de histórias."


    Pra quem sempre me pergunta sobre as minhas referências para desenhar aqui vai  o meu Pinterest, é onde tiro as minhas ideias, e ai coloco as minhas cores e o que quero expressar com a imagem, depois vou falar um pouco mais pra vocês.




    Beijos
    Cruella



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário