• home
  • contato
  • sobre mim
  • blogroll
  • lojinha
    • Fotos
    • Viagens
    • Passo a passo
    • Eventos
    • Dicas
    07 abril 2016

    O retorno para o Youtube

    Num sei se vocês sabem e tal, mas enquanto eu gravava o video da Jujuline, minha câmera acabou caindo no chão e amassou o anel, com esse defeito eu não conseguia mas ligar ela, pois a lente esbarrava no amassado, impedindo ela de sair :( Pois é, fiquei bem chateada quando aconteceu. Passou-se meses e aqui estou eu de volta.

     Pra quem não viu o video da Jujuline olha ele aqui  e tem mais um que eu falei sobre os meus sketchs♥




     O canal vai ter videos semanais, sobre o quê eu não sei, vou falar de tudo um pouco sobre os meu materiais e sempre vai ter speed drawings, para vocês verem o processo dos desenhos.
    Prometo solenemente ter mais cuidado com a minha câmera de agora em diante, palavra de ilustradora que nós sabemos que não vale muito né, por que se eu parar pra pensar em quantas vezes eu prometi um desenho e não fiz, por pura preguiça, não faz  a minha palavra valer mais de 1,00

    Esse foi o vídeo dessa semana, então se eu fosse tu, ativava as notificações pra sempre receber aquela notificação do amor, que faz seu coração bater mais forte quando aparece!
    E você sabe que é a minha notificação e de mais ninguém que causa essa reação em você, não é queridinhos?

    A partir desse video, estou tentando melhorar a qualidade, estou juntando "Dilmas" pra comprar uma lente melhor e um jogo de luz legal para que vocês vejam melhor e subir o nível né monamur? Pq nível baixo não é meu lugar.




    Então por enquanto é isso, dê um like pra ajudar a pessoinha aqui e espero que gostem do vídeo, e se tiverem dúvidas só comentar.

    Beijos
    Cruella





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário