• home
  • contato
  • sobre mim
  • blogroll
  • lojinha
    • Fotos
    • Viagens
    • Passo a passo
    • Eventos
    • Dicas
    08 junho 2016

    #100diasilustrados




    Aqui estava eu pela internet apenas olhando o facebook, e encontrei uma página bem interessante com um desafio de 365 doodles, mas ai eu pensei, eu já tentei fazer um projeto desse e acabou que desisti, cansei de tirar fotos, etão eu e outras ilustradoras nos juntamos para fazer um desafio legal, mas pra que você desenhe qualquer coisa, tipo o que te dá na telha, aquilo que no teu dia te fez bem, ou apenas desenhar por desenhar.

    Ai você me pergunta , e você não já desenha muito Cruella? SIIIM!! EU DESENHO, mas infelizmente não pra mim, e sim pros outros, por incrível que pareça, são muitos freelas, encomendas, pedidos e tal. E resolvi tirar esses sketchs rápidos pra mim mesma.
    Decidi fazer eles digitais, pela comodidade, não vai ser nada muito maravilhoso ou espetacular, pois a ideia não é quebrar cabeça, e sim apenas descontrair. Algumas das meninas de que compartilhei a ideia, vão fazer por temas que elas mesmas vão escolher, se você que tá ai e quiser participar, você mesmo pode criar as suas regras para decidir como fica melhor pra fazer.

    Se não puder fazer no dia, não tem problema o mais importante é conseguir completar os 100 dias ♥
    Acho que é isso, vou mostrar os meus aqui o que fiz na semana, pode ser 7 ilustrações, como pode ser uma, o que vale é participar, só usar a hashtag #100diasilustrados nas redes sociais (:

    Esse é o meu primeiro desenho 


    Usei ele como tema da capa e do incio do projeto, vou compartilhas nas minhas redes sociais do facebook, instagram e criei um Tumblr apenas para ele para que vocês sigam e acompanhem de pertinho. No snap (dessaraphaelly) mostro um pouco do processo de cada ilustração.

    Então é isso, vamos ver como vai ser ♥

    Beijos
    Cruella




    10 comentários:

    1. Respostas
      1. Claro que pode moço, e me deixa o link da rede social ou blog para que eu possa acompanhar também ♥

        Excluir
    2. Ah que amor ♡
      To precisando desenhar pra mim, desenhar é o que me relaxa... e não tô tendo tempo de fazer isso :( vou lá pra mesa agora! ♡

      ResponderExcluir
    3. Gostei!!! Posso adaptar para o meu blog? Queria fazer um assim, mas com fotografia, arte digital, ilustração também e outros.
      Já estou seguindo o teu tumblr :)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Larissa, pode sikm, e deixa o link aqui nos comentários pra que eu possar acompanhar também! ♥

        Excluir
    4. Eu sempre quis participar do 100 dias ilustrados, mas definitivamente não tenho disciplina pra isso!
      Estou ansiosa pelos próximos desenhos, e boa sorte!
      Eating Peanuts

      ResponderExcluir
    5. Parece muito difícil isso pra mim...más posso tentar!!!(*.*
      )!!

      ResponderExcluir