• home
  • contato
  • sobre mim
  • blogroll
  • lojinha
    • Fotos
    • Viagens
    • Passo a passo
    • Eventos
    • Dicas
    07 junho 2016

    5/52 - Meus seriados preferidos

    Faz muito tempo que só falamos de ilustrações aqui e tá na hora de mudar um pouco e voltei para os 52 weeks, que tinha abandonado por um tempo.


    E vamos falar hoje sobre as series que destroem meu coração, eu sou daquelas que ou ama ou odeia um personagem, que me envolvo com a serie, que choro, xingo e fico em depressão quando entra em hiatus. Meu coração está duro quanto a ships nas séries, por que todo mundo que eu vou shipar um deles acaba morrendo, e ai eu fico destruída e arrasada. Isso não deveria acontecer por que é mais sofrência que levar um pé na bunda.

    Mas simbora deixar de lenga lenga e começar essa bagaça

    01. Gossip Girl

    Série que também comecei com livros no meu ensino fundamental faz muuuito tempo isso, cheguei a ler uns 5 livros da série até descobrir que ia ser lançada na Warner e essa não resisti tanto e já era apaixonada pelos livros me apaixonei muito mais pela série. E meus personagens favoritos e será o meu ship eterno Chuck e Blair são marcantes e envolventes. Sempre que assisto um episódio vejo ele como se fosse o primeiro, mas com mais empolgação.


    Mas foco para o meu primeiro marido que é o charmoso Chuck Bass, ah se meu dinheiro desse  e minha cama coubesse hahaha



    Só de ver essas fotos da vontade de rever toda a série novamente.

    02. The Vampire Diares

    Meu Deus, nessa série tem o meu segundo marido, o meu lindo e maravilhoso Damon. Minha história com essa série é longa, a muuuuuito tempo atrás eu comecei a ler os livros e me apaixonei perdidamente pela série de livros e quando já estava no quarto livro se eu não me engano, decidiram fazer o seriado com base nos livros, mas a gente sabe que alguns roteiros são fuleiros e não segue fiel o livro, e vi logo de cara que não era. Já tinha imaginado uma coisa na minha cabeça e teria que readaptar tudo.
    Depois de muita insistência de um amiga minha resolvi começar a assistir, e juro que dormi nos primeiros episódios, mas quando encontrei o maravilhoso Ian, interpretando perfeitamente o personagem, resolvi continuar e não me arrependi.



    03. Orange is The New Black

    Me apresentaram essa série e imaginei que não iria gostar, mas me apaixonei por todas as personagens e suas histórias. É uma série bem divertida e estou esperando pela a 4 temporada ansiosamente.
    E meu ship e imagino que o de todos é Piper e Alex EVER


    E quem não quer uma Alex?


    04. Girls

    Sempre tive curiosidade sobre essa série, e sabia que ela não era tão popular mas a uns meses atrás resolvi assistir para saber como era, e gostei, não é tão fictícia como as outras, retrata a vida de Hannah e seus amigos e suas experiências na vida e acaba sendo engraçada, com muita sinceridade e doses de verdades sobre a vida e relacionamentos. fictícia 



    05. How To Get Away whith a Murder

    A série mais FODASTICA de todos os tempos, começa mostrando caso de uma advogada e alguns alunos que por mérito foram escolhidos para aprender mais perto com ela, e eles acabam se envolvendo em um assassinato e começa a trama da série.
    Mas a personagem Annelise, tem uma personalidade forte, mas com o passar do tempo vê que ela é uma mulher que teve erros e que tenta conviver com eles, dando tudo que tem ao seu trabalho.





    Esse são algumas das séries que eu já acompanhei e ainda acompanho, tem muito mais, é que ai seria um post gigantesco e me contem quais são as suas séries favoritas também e seus ships.

    Beijos
    Cruella





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário